sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Carlos Martins faz apelo urgente para tentar encontrar dador de medula óssea para salvar o filho de três anos


Venho por este meio pedir a todos os visitantes que possam fazer a doação que o Gustavo precisa, eu e meu marido  infelizmente não pode-mos, todos os visitantes sabem que este blog tem varias campanhãs de doação e também tem uma publicação em que explica como é feita a doação em portugal por favor ajudem não custa nada e pode ser que um dia seja você a ser ajudado com este ou outro problema, a mim só me resta apelar a quem pode fazer a doação, e rezar por esta criança inocente que com tam pouco tempo neste mundo já esta a sofrer muito. aos pais do Gustavo peço para que nunca dizista e quando as forças faltarem lembrem-se que o Gustavo precisa de vocês e rezem a deus se já não acriditarem eu deus então zanguem-se com ele pois ele mais do que ninguem sabe o sofrimento porque estão a passar.
Peço a todos os vistiantes mais uma vez não sejam indeferentes a quem precisa de doação de medula ou a doação de sangue, meu coração sangra todos as vezes que tenho conhecimento de um caso deste e desenganem-se não estou a por esta publicação por o Gustavo ser filho de um Jogador de Futebol mas sim por ser uma criança.
Fonte do video:http://sicnoticias.sapo.pt/vida/article987977.ece

Sem comentários:

Enviar um comentário