quarta-feira, 5 de junho de 2013

Resposta a Comentário

Boa noite 
Desde já peço desculpa por só estar a responder agora, e obrigada por gostar do meu "nosso" blog.
Quanto a questão que pôs, e muito complicado pois nem todos alimentos fazem bem a todas as doenças renais, os que fazem bem a uma doença renal como a minha pode não fazer bem ao seu pai o que aconselho é falar com um nutricionista nefrológico que é  onde ando e fio quem me deu esse concelho para eu dar a quem me pedi-se informações sobre dietas e entre outros, mas também disse que podia dizer o que me faz bem ou mal a mim desde que a pessoa em questão fala com um nutricionista nefrológico antes de tentar cortar ou acrescentar alimentos na sua dieta, vamos fazer assim manda-me um e-mail com o nome da doença do seu pai que eu vou tentar ver se alguns os alimentos que a mim me são primitivos e proibidos se adequada á doença dele mas não prometo que consiga.
Fique bem e as melhoras do seu Pai.
Fátima
Resposta comentário abaixo indicado.



Gostei muito do seu blogue, meu pai tem doença renal crônica. Que tipos de alimentos tipo frutas, chás, etc, que eu possa dar para ele não precisar fazer diálise. Muito obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário