quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Olá a todos os viitantes em especial á Sónia

Esta publicação é em especial para a Sónia.
Sónia não recebi o seu e-mail mas um amiga minha recebeu por mim e me disse o seu conteúdo, não sei se reparas-te no inicio do blog pôs um aviso a informar que o me e-mail está bloqueado sendo que outra pessoa o anda usar em meu nome e dai peço mais uma vez a todos os visitantes que não abram nenhum e-mail meu até eu avisar pois alguns trazem virú poderoso tive que formatar o meu pc minha amiga o dela logo que abriu o e-mail da Sónia pois já tinha recebido outro e-mail e quando me avisou do e-mail da Sónia aconselheis a falar com um técnico de informatica que depois de ver o pc vitrificou que tinha um vírus não detetável por muitos anti-vírus. Sónia obrigada por te preocupares comigo e estou bem só não sei o que por no blog mas venho velo pelo menos duas vezes por semana
Obrigada pela compreencção 

Sem comentários:

Enviar um comentário