terça-feira, 12 de agosto de 2014

Homenagem a Robin Williams

Ressurreição
Eu vim para ver você, Suna.
Como você está aqui, menina.
Você vem dos quatro cantos
com seu sorriso
quando eu estou andando na rua sozinho Chong-ro.
Eu senti falta
cada vez que um galo cantando ao amanhecer.
Posso te chamar de ouvido?
Oh, Suna, há muitos séculos desde que eu não vejo.

Um dia, quando você foi em flores do caixão
além da montanha,
Não estava nos meus olhos mais do que o céu vazio,
em minhas mãos, nem um cabelo de acidente vascular cerebral.
E como choveu ... Depois da vela, eu estava abrindo a porta
pedra onde eles cantaram corujas
e encontrou um rio de milhares de quilómetros ...
E como você pode voltar, ou o que desceu do arco-íris
escondido de sua casa, onde nem mesmo
você poderia me enviar e-mail.

Nos quatro caminhos Rua Chong-ro
um mar de neblina, ou um mar de crianças
estão conversando no sol.
E entre essas meninas de dezenove ou vinte anos
Ah, então você vai para trás em seus olhos, em seu sangue, em seu coração

Suna, Suna, Suna. Oh, venha e veja como você faz isso !
Fonte:http://www.latarea.com.mx/articu/articu11/kwon211.htm
Pensei muito em que ia por de homenagem esse grande homem que foi e sempre será em nossos coração de um sorriso fácil e uma linda gargalhada.
Foi então que me surgiu este poema pois quê sabe fazer rir os outro só pode ser lembrado com um a boa gargalhada com mistura de saudade.  Não esqueceudo as sua palavras abaixo mencionadas.
Boas gargalhadas ai onde se encontra.

Sem comentários:

Enviar um comentário