quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Homenagem a Nuno Machado

Está homenagens ao Nuno Machado, é para mim muito importante pois éra e sempre será meu primo. Nuno Machado faleceu no dia 20 de Outubro na Philadelphia, (ao que tudo indica vitima de neglegencia médica) tinha 32 nos deixou mulher e filhos. O Nuno era alegre, amigo do seu amigo, adorava fazer amizades, lutava sempre no que acreditava, muito carinhoso com os que o rediavam. Eu vivi a minha infância com ele (e como o resto dos meus primos) não me lembro de vê-lo zangado com alguem claro que a sempre as brigas entre irmão mas essa não contam pois se fosse preciso ele dava a vida por eles (irmão) comigo foi sempre carinhosome chamava de Fátinha do tio Pedro ( com muita doçura na voz) creci ele casei e o Nuno me continuava a chamar assim a última vez que o vi foi atravez de uma webcam, nunca me vou esquecer a felicidade dele que chamou o filho que estava ao seu lado a brincar com estás palavras( anda aqui ver a tua prima a Fátinha do tio Pedro) foi o ano passado. Agora quero guardar dele o sorriso lindo que tinha alegria de viver. Para ti Meu primo querido descansa em paz, sempre te recurdarei com um sorriso. Agora deixo aquim uma mensagem da Simone e do Luis ( primos) Pessoas como o Nuno passam por nossas vidas e nos deixam so coisas boas, exemplo de humildade, amor , companheirismo....nos nunca o esqueceremos... no fundo o que a simone e luis escreveram e o que todos nós primos, amigos, e conhecido fica-mos dele. Teu pai, a tua mãe, e teus irmãos, sei que a Fátima "tua mulher" e filhos nunca te esquecem um só minuto e estará sempre presente a cada segundo das suas vidas e nos seus corações de cada um, como nos nossos também e na vossa vida. ( não vou inumerar aqui o nome de todos os teus fameliars pois tu está no céu e sabes que são) amo-te para o todo o sempre. A tua Fátinha do tio Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário