quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Resposta a comentário de Luana 15

Olá! 
Antes de mais obrigada, pela palavras que me deixou deixaram o meu coração cheio de alegria.
Fico há espera do seu e-mail e terei muito gosto se quiser participar neste blog é só mandar por e-mail que eu publico com a o seu nome pois podas as publicação tem a fonte de onde bem a informação porque respeito muito as fontes das minhas publicações.
Mais uma vez obrigada pelo carinho.

Parabéns...muito claro e inteligente suas colocações... Como é importante tirar dúvidas, quando estamos agoniados e sem saber, quem tenha paciência para tirar dúvidas que nos atormentam...a medicina está ficando cada vez mais complicada...é só, um superficial ...muitas vezes, verdadeiros mafiosos...complicado...entre as doenças posso citar a Diabetes...tenho muita pena de quem , sequer, fazer por exemplo, o que estou fazendo...encontrar uma pessoa que ajude, ,independente de só ver o dinheiro na frente...enrolando os pacientes...com execessões logicamente...vou deixar um apelido...por enquanto: Luana 15...até breve...vou lhe enviar um email oportunamente..

Sem comentários:

Enviar um comentário