sábado, 8 de fevereiro de 2014

Geh Deh Ji Geum do Dorama Full House





Venha agora dentro do meu coração, Você está me dizendo sobre o amor
Rezo para que este não é um sonho
Meu coração continua me dizendo que eu não deveria deixar você ir
e que eu deveria ser ganancioso .. ele está dizendo coisas que é estúpido

Seu amor que veio acidentalmente .. não era estranho em tudo
Mas eu não sabia que o nosso relacionamento prometida / destino / destino se tornaria amor ..
Algum tempo depois, eu tenho que te mandar embora .. mas eu não tenho a confiança para fazer isso
Você encontrou o lugar que eu estava sozinho em .. Agora você vai voltar

Eu sabia que ia acontecer, mas por que meu coração ferido
Agora você vai voltar para o seu lugar Porque você encontrou o amor que você queria
Eu tenho que lhe enviar, uma pessoa feliz / felicidade, embora com um sorriso
Você me diz sobre o amor, enquanto olhando em meus olhos, mas é uma passando levemente por (pequeno / pastagem) amor

Eu estou tão feliz agora, é como se eu estivesse sonhando um sonho
Agora você sabe que desde o início que estávamos apaixonados
Você encontrou o lugar que eu estava sozinho em .. Agora você vai voltar
Eu sabia que ia acontecer, mas por que meu coração ferido

Agora você vai voltar para o seu lugar Porque você encontrou o amor que você queria
Eu preciso enviar-lhe, uma pessoa feliz / felicidade, embora com um sorriso
Você não pode me dar o seu amor, você pode realmente não / é impossível?
Mas agora eu te amo tanto ..

Sem comentários:

Enviar um comentário