sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Agradicimento ao comentário abaixo

Cleygivanne disse...
Oi adorei o blog.Sou transplantada há 3 anos e 8 meses,quem me doou foi a minha mãe,ela esta muito bem graças a DEUS,assim como eu.Apoio muito a doação de órgãos,É UM ATO DE AMOR!! adorei as informações,umas até eu ja sabia outras não.Obrigada
um abraço

Cleygivanne fico muito feliz por saber que gostou do meu "nosso" blog, mas fico mais contente por seu tranplante ter corrido bem, espero que quem ler este coméntário veja que vale sempre Doar Orgãos temos aqui um exemplo disso, parabens para sua mãe espero que daqui para a frente me chegue mais boas noticias com a da Cleygivanne, aguardo mais noticias suas.

1 comentário:

  1. Olá, blogueiro (a),



    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.



    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.



    Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.



    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br



    Atenciosamente,

    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ResponderEliminar