sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Homenagem a Nuno Machado 1º ano de seu falicimento

Faz hoje 1ºano que partiste deixa-nos com muitas saudade tuas, da tua gargalhada, da tua boa desposição, da alegria que teu olho.
A nós que cá ficamos restanos as recurdaçãos que nos deixas-te com o Amor que sempre nos presentias-te, das palavras certas que nos dizias sempre que precisaba-mos, tenho de ti a melhor das recurdações de uma primo, amigo que apesar da destancia nunca se esqueceu de mim, apesar de falar-mos poucas vezes o teu amor por mim nos diminuio.
Hoje deste dia lembro-me da ultima vez que te vi pela web e da festa que fizes-te quando viste que era eu, e é da tua gargalhada das tuas palavras, do teus olhos brilhantes que vi nesse dia, e é assim essa imagem que vou recurdar hoje.
Deixo-te aqui uma música de um dos teus cantor preferidos, sei que para alguma pessoas esta homenagem pode não fazer sentido mas para mim faz pois e uma maneira de de eu sentir que estou contigo apesar de acriditar que estas sempre a cuidar de nós e quando digo nós digo da nossa familia.
Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário