sábado, 9 de junho de 2012

Resposta a um comentário de um visitante

Olá a todos os visitantes.
Como podem ver no comentário abaixo anexado, a pessoa que o deixou aofendeu todas pessoas que tenhem site ou blogs mas decerteza que não se deu conta que estava a escrever num, pelos vistos a internet não é assim tam má, não sei por que problema esta pessoa está a passar mas escolheu um meu blog para deixar este desavafo só espero que o problema desta pessoa se resolva rápido de todo o meu coração. Agora só para a pessoa que deixo o comentário abaixo anaxado, quero informar que sou este blog não da consulta porque aqui não tem
num médico é se tive-se visto o que está publicado no blog teria reparado que aconselho os visitantes a irem ao médico pois cada pessoa é diferente e as doenças tambem não é por acaso que o ministerio da suade brasileira confia neste blog para publicar as suas campanhas, quando me coloca alguma duvida se eu souber respondo mas aconcelho sempre a ir ao médico e colocarem todas as suas duvida pois não pode a ver pessoa mais adequada do que o médico que segue a pessoas, se tem duvidas em vez de vir ofender que tenta ajudar vá falar com o seu médico sem medo e coloque.lhe todas as duvidas.


Pelo amor de Deus gente! Procurem um médico de verdade!! Pedir para um leigo avaliar uma doença ou um exame é loucura. POr mais que a pessoa conheça sobre a propria doença não sabe O RESTO!!! Internet é uma merda nesta hora.
Por Anónimo em Exame a Urina em 08-06-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário