sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Si Tu Te Vas,

Uma música que me foi dedicada por uma amiga/irmã Fátima Costa.
Fátima se vires esta publicação entra encontato comigo o endereço de meu e-mail esta na pagina principal

Se Você se For

Se você se for

Levará meu coração

E eu sem você

Já não sei por onde ir


Se você se for

Nunca poderei te esqueçer

E eu fico aqui

Só pensando em você


Se você se for

A dor me consumirá

Nenhum dia mais...

Poderei viver sem você


Minhas lágrimas fazem um mar

Nadarei sem descansar

Esperando você chegar

É que eu estou

Imaginando meu final

E me dá medo pensar

Que um dia vai chegar

Se você se for...


Se você se for

Todo meu valor se irá

E eu sei que

Nunca encontrarei outra igual


Se você se for

A dor me comerá

Nenhum dia mais...

Poderei viver sem você


Minhas lágrimas fazem um mar

Nadarei sem descansar

Esperando você chegar

É que eu estou

Imaginando meu final

E me dá medo pensar

Que um dia vai chegar

Se você se for.


Se você se for...

Se você se for...

Se você se for...


Minhas lágrimas fazem um mar

Nadarei sem descansar

Esperando você chegar

É que eu estou

Imaginando meu final

E me dá medo pensar

Que um dia vai chegar

Se você se for...


Se você se for...

Se você se for...

Sem comentários:

Enviar um comentário