segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Still (As Ever) Como Sempre cantor Jang Geun Suk


Como Sempre

Não era suposto ser o amor
Ele nunca foi suposto ser
Eu enganei-me muitas vezes antes,
Mas meu coração continua chamando você
Antes eu tentei fugir
Tentei empurrar um passo de distância
Mas mesmo assim
Você foi crescendo dentro de mim

Eu devo te amar tanto assim
Eu devo esperar por você tanto assim
Não importa o quanto dói, meu coração não pode deixá-lo
Deve haver um amor
Meu coração não vai mudar
O amor que eu guardei para você, agora eu posso dizer-lhe tudo
Sua expressão olho quentes
Seu amor quente



Está crescendo dentro de mim
Você deve ter me amado
Você deve ter esperado por mim
Não importa o quanto eu te ferir, seu coração não pode me deixar



Você deve ter me amado
Você deve ter esperado por mim
Não importa o quanto eu te ferir,
Seu coração não pode me deixar
Deve haver um amor
Meu coração não vai mudar
O amor que eu guardei para você,
Agora eu posso dizer-lhe tudo
Eu te amo



Às vezes o amor,
Ou lágrimas
Irá causar problemas para nós
Eu te amo, eu te amo
Eu só preciso de você ao meu lado



Eu ainda te amo
Eu ainda estou esperando por você
Eu posso enganar minha mente,
Mas não meu coração
Deve haver um amor
Meu coração não vai mudar
O amor que eu guardei para você,
Agora eu posso dizer-lhe tudo
Eu te amo

Sem comentários:

Enviar um comentário