segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Love Rain (Amo chuva) cantor Jang Geun Suk



Amo chuva

Em um dia chuvoso, eu a vi
Eu vi a garota pelo qual esperava a tanto tempo

Ela estava sem guarda-chuva então eu disse a ela
"Venha para debaixo do meu guarda-chuva" ~

Chii chii ~ é o barulho da chuva.
Tum tum ~ é o barulho do meu coração trêmulo
~ Chii chii tum tum ~
O barulho no guarda-chuva, a chuva e meu coração
A chuva de amor está caindo!

Nós dois andamos pelos ruas enquanto chovia
Sob o pequeno guarda-chuva meus ombros se encharcavam

E ela timidamente, me disse
"Venha para mais perto" ~

Levemente, nossos ombros se tocaram
Tum tum ~ o som do meu coração trêmulo
~ Chii chii tum tum ~
Nossos ombros timidos sob o pequeno guarda-chuva
A chuva de amor está caindo!

Eu me apaixonei...

Chii chii ~ é o barulho da chuva.
Tum tum ~ é o barulho do meu coração trêmulo
~ Chii chii tum tum ~
O barulho no guarda chuva, a chuva no meu coração
A chuva de amor está caindo!

Eu amo a chuva! Eu amo você. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário