quinta-feira, 28 de março de 2013

Homenagem ao Padre motard


Foi este vídeo que fez conque eu entre-se em contato com o padre Zé Fernando, depois de o ver neste programa ganhei coragem e escrevi um e-mail para a equipa do programa que me responderam logo no e-mail pedia que conta-sem a minha historia ao padre Zé Fernando e que se ele quize-se podiam dar-lhe o meu e-mail para entrar em contato comigo.
Para ser sincera nunca pensei que a sic me fosse responder tam rápido muito menos o padre Zé Fernando, mas foi o que aconteceu decidi ir a procura na internet deste vídeo para todos que vejam esta publicação percevão porque quis contata o padre Zé Fernando não quero que este vido seja visto só por que está no meu blog mas que seja visto a boa pessoa que era e é o padre Zé Fernando, este vídeo é mais uma homenagem que posso fazer a um amigo que sempre este lá quando precisei.
está publicação não é publicidade para o meu blog pois o meu blog não precisa  de publicidade esta publicação é para alguém que me é muito querido e eu queria deixar isso bem claro, porque não se pode ter ventagens as contas dos nossos amigos se por acaso eu me aperceber que os visitantes estão a pensar assim eu retiro imediatamente esta publicação.
Fátima

Sem comentários:

Enviar um comentário