sábado, 20 de abril de 2013

Lee Min Ho My Everything com tradução em Português


Meu Tudo

É impossível para mim para expressar
Nas palavras deste mundo neste sentido esmagadora
Eu ainda tenho para você é impossível compreender
Na primavera deste mundo amor infinito
Continua a crescer ninguém no mundo
Que me faz sorrir e chorar como você faz
Não me em tudo, mas ...



Eu quero viver olhando, escutando
Eu quero que você viva dentro do meu coração
Olhe para mim, entrar nos meus braços
Você é meu tudo, meu tudo
Você é meu tudo, te amo



Eu nunca ganhou contra você
Mas eu me tornei mais feliz,
Quanto mais eu perder contra o amor
Sem data de validade do meu amor



Mesmo se jamais tivesse vencido
Fique comigo mesmo que não é fácil, mesmo se eu esquecer tudo o resto vou protegê-lo



Só quero viver olhando, escutando
Eu quero que você viva dentro do meu coração
Olhe para mim, entre nos meus braços
Você é meu tudo, meu tudo
Você é meu tudo, te amo



Eu quero ser tudo



Você é o verdadeiro dono do meu coração
Meu primeiro e meu último
Eu vou chamá-lo com cada respiração
Você é meu tudo, meu tudo
Você é meu tudo, te amo



Eu te amo, você é o meu tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário