sexta-feira, 2 de julho de 2010

Poema deixado por um Visitam-te

Agradeço a Deus a cada momento que passo com você.
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo.
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos
juntos, a cada momento que parece ser eterno; pois estou contigo.
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho
você ao meu lado... Mas por que agradecer somente a Deus?
Se a pessoa a quem me refiro é você? Por isso agradeço muito mais
a você, meu amor, que está comigo sempre que eu preciso...
Te amo e te agradeço por não me abandonar!
pois assiom eu pasei por aqui para le mostrare como é k se gainha um grande amigo te deseijo uma linda tarde e uma maravilhosa semana cheia de carinho e amor pra boce e pra todas as suas amigas k tenham o mesmo problema alem diço todos nós temos problemas

Sem comentários:

Enviar um comentário