domingo, 22 de julho de 2012

Homenagem á Bombeira de Abrantes vitima de acindente a 21-07-2012

E com muita tristeza que escrevo esta Homenagem a Paulina Pereira, que foi ontem vitima de acindente entanto se dirigia para um incêndio.
Faleceu em funções.
Ao serviço dos cidadões do seu concelho, com toda a dignidade e respeito com que servia a população do quartel ao qual pretencia Abrantes.
Sabendo que adorava o que fazia Paulina Pereira tem que ser recordada por todos, como uma pessoa que partiu ao serviço do dos que precisavam,
Eu Fátima tenho um apreço muito grande pelos Bombeiros que correm muitos riscos para salvar vidas colcando as suas proprias em perigo, não tendo acerteza se algum dia me cruzei com a Paulina no ato da suas funções deixo esta minha pequena mas sentida homenagem a esta Bombeira que ainda tinha muito para viver, adorada pela familia e querida por toda a comporação dos Bombeiros de Abrantes, partiu de um geito muito triste deixado muita dor e muitas Saudade a todos que a ama-vam.
Estas flores são para ti Paulina e para todos os teus colegas de profissão aos quais te juntas agora olha por todos que te amam que eles rezaram por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário