domingo, 1 de julho de 2012

Resposta a comentário 28-06-2012

Olá boa dia.
Antes de mais peço desculpa em só responder agora mas fiquei sem internet, li o seu e-mail com muita atenção infelismente não tenho conhecimento do que relata no seu e-mail, o que aconcelho é falar com o médico da sua mulher e peça-lhe para lhe contar como vai ser a recuperação dela, mas que lhe fale a verdade sem lhe escolher nada e crie uma relação de amizade e confiança com o médico da sua mulher. Eu sempre que modo de médico crio uma relação de confiança com o médico só assim consigo ficar mais descansada em respeito a minha doença por sei que o médico não me esconde nada.
Espero que esta publicação chegue a alguém mais entendido no assunto que me expos a baixo, se por acaso entrarem encntato com o blog eu entro em contato com o senhor desejo as melhoras para a sua mulher do fundo do coração.


Olá boa noite, A minha mulher só depois de 6 meses de cansaço, anemia e uma infeção na córnea é que decidiram interná-la porque só passado esses 6 meses os níveis de creatinina subiram, decidiram fazer uma biópsia ao rim e diagnosticaram vasculite. Acontece que após 3 transfusões (anemia - agora já está q 11,5)tratamento com grande concentração de cortisona e e bioquímica a creatinina baixou para 9,2 e continua neste valor há 2 dias. Vêm a possibilidade de alguma recuperação dos rins? Obrigado Manuel Correia
Por Manuel Correia em Uréia e creatinina – Avaliando a função renal veri... em 28-06-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário