sábado, 4 de junho de 2011

homenagem ao leandro pelo 13º ano do seu falicimento que ateé hoje deixa Saudades


Sorriso de menino.


Brilha com a sua voz doce


Doce como as saudades que deixou


Anjo é de certeza


No seu novo mundo novo


Estrela que brilha


Todas as vezes que se olha para o céu


Leandro és a luz de todos os que gostam ti


Teu corpo nos deixou


Mas a tua voz e alma


Olha por nós sempre que te lembra-mos


Lembra-mos esse lindo sorriso de menino


E essa voz linda, que pode-mos ainda ouvir


Atravez das lindas músicas que cantas-te


Junto do teu mano, amigo e companheiro


De certeza uma das pessoas mais importantes para você


Escrevo porque acredito que de onde esta você pode ver


Esta minha homenagem que lhe faço


E faço agradecendo cada momento lindo que vivi


E vivo a ouvir as vossas lindas canções


Até um dia


Assinado:Fátima






O Lutador
Sou um cara simples
minha história é tão comum
troquei minha segurança
por um mundo
só de sonhos e promessas mais

É sempre assim
quando a gente
ouve só aquilo
que deseja ouvir
Quando eu saí de casa
era apenas um guri
e cercado de estranhos
eu andava pela estação
sem decidir
onde ir, procurando lugares
onde a sorte possa estar
esperando alguém pra me acompanhar

Lá lá lá...

Na cidade grande e fria
procurei me empregar
mas ninguém me ouvia
só mulheres que chegavam
pra me convidar
vou confessar me sentia tão sozinho
que topava até pagar

Lá, lá, lá...

E o tempo foi passando
eu pensando em fugir
e voltar
quando o ar desta cidade
não sufoque mais
vou fugir
vou voltar

Na arena existe um homem
lutador por profissão
que carrega as lembranças
que cada vez que foi ao chão
por um mundo ou por dinheiro
tantas vezes quis ficar
mas no fundo ele sabia
que é preciso resistir

Lá, lá, lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário