quinta-feira, 30 de junho de 2011

Homenagem aos pais de angélico Vieira

Antes de mais quero deixar os meus sentimentos aos pais do Angélico.
Sei que estão a atravessar um momento muito dificil que nunca vou sentir, mas sem querer desrespeitas o momento dificil, queria agradecer o vosso acto em autorizar a doação dos órgão do vosso filho sei que deve ter sido uma decisão dolorosas, mas agradeço eu meu nome que sou doente renal e sei de muitas pessoas que precisam muito de um rim, que lhe pode sabar a vida, não pensem quem ler este meu agradecimento que não sinto a partida do Angélico pois sento, tenho a certeza de que onde estiver o Angélico estará orgulhoso de poder ajudar outras pessoas.
obrigada e força neste momento muito triste para vocês e desculpem se vos estou ofender de alguma maneira não é a minha intenção, se por acaso este agradecimentos vos ofender e só me mandarem um e-mail que eu retiro esta publicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário