domingo, 18 de dezembro de 2011

Mais um Poema para alegrar o seu Natal

"Meu Momento
Estou vivendo
meu momento
mais bonito
meu momento
em você
Momento de
momentos de explendor,
encontros de almas, que
se complentam
em total sintonia de
Renasço
clamo aos céus,
emocionada
palavras de molher para homem
Me escuta, estou carente
Carente de quem me ame com minhas limitações
Carente de quem me faça fantasia
Carente do gesto oso
Carente de abraço gostoso
Carente de sincero
Carente de ter seus
Carente de dar meus
Carente de ter seu corpo
Carente de dar meu corpo
Carente de dar minha alma
Carente de ser beijada
Carente de ser sonhadora
Carente de ser saciada


hmmmmmmmmmm
muito lindo mesmo
Eu vou te amar,
Por todos os tempos,
Em todas as vidas,
Além de todos os sentimentos


Eu vou te amar,
Faz parte de mim,
Esse que me deixa sem ar
É um sem fim


Eu vou te amar,
Seja como for
Na certeza, na dúvida,
Sempre terás o meu


Eu vou te amar,
Sem meias verdades,
Meu é só seu,
Sem você é só saudades

Sem comentários:

Enviar um comentário