sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Resposta a pedido de ajuda

Olá caros visitantes dos comentarios abaixo anexados desde já desculpem a demora em respoder mas é que tive a espera para ir a minha médica para lhe expor o vosso caso passo a informar o que ela me disse para vocês fazerem, ao ler os parte dos conetarios do blog doenterenal informo que não conheço nenhum dos caso por isso não posso ajudar sendo que os valores que apresentam podem ser ou não favoravies para o passiente depedente da sua doença teria que ler os prosseços o que posso fazer e aconcelhar-vos a fazer com a Fátima Faz nãotem medo me perguntar-me a mim e aos meus colegas que a seguem o seu estado clinico não só pergunta como dá sugestões que nos junto com a Fátima analisamos em resumo tem que a ver complicidade com o seu médico e confiança entre médico e passiênte, espero que tenha ajudado.
Visto que a minha médica nãos vos pode ajudar pois podia por-vos em risco sublinho as sua palavras tenham confiança nos seus médico e não deixe de lhe perguntar o que lhe preturva pergunte e peça sempre a verdade e não tenha medo da resposta. Espero que as informação que aqui deixo vos ajude.

ok gostei muito das informações gostaria da sua opnião sobre meu quadro cratinina 6,2 urea 107 sendo que a 4 anos que a creatinina não sobe e nem abixa se mantem neste nivel durante estes 4 anos minha dieta foi totalmente desfavoravel a saude dos meus rins agora estou com uma dieta favoravel ao foncionamento dos rins sera possivel baixar as taixas de ureia e creatinina com remedios edieta alimentar sem ter que enfrentar a dialice



Por Anónimo em Creatirina e Uréia em 29-11-2011


Spam
Eliminar
Remover conteúdo


NO MEU EXAME DE URINA DEU 5 PIOCITOS POR CAMPOS E 9 HEMACIAS POR CAMPO OQUI SERA QUI EU TENHO UMA INFECÇÃO URINARIA OU NÃO.Por Anónimo em Exame a Urina em 25-11-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário