domingo, 18 de dezembro de 2011

um poema de para aquecer seu coração neste Natal

"Te amo demais



queria muito


tocar teu corpo


sentir teu gosto


te beijar,


te tocar como louca


saciar minha


sede


meu Amor


nesse beijo ardente


e de desejos


penetrar no


teu ser


E deixar tudo


tudo lá fora


acontecer


sem medo de sofrer


meu te meu amor.

""De que me adianta sorrir


se minha alegria esta em você !


Devolva a metade pra mim , não consigo


te esquecer ,de que me adianta sair


a procura de um ,


se o meu esta em você !


Te amo


"É fácil trocar as palavras


Difícil é interpretar o silêncio


É fácil caminhar lado a lado


Difícil é saber como encontrar


É fácil beijar a boca


Difícil é chegar ao coração


É fácil apertar a mão


Difícil é sentir o seu calor


É fácil sentir o


Difícil é conter o seu desejo


É fácil lembrar quando se tem memória


Difícil é esquecer quando se tem !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário