sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Procura-se portadores da doença cística medular renal

Olá a todos os visitantes venho por este meio vos pedir se conhecerem alguêm que tenha ou conheça a doença cística medular renal enterem em contatos com o endereço que vou adicionar abaixo, o proprietario do mesmo contatou-me por e-mail a pedir que publica-se este pedido vou anexar parte do e-mail que me enviou espero que o possam ajudar pois a troca de informação é muito útil para todos.
Sou portador de doença cística medular renal. Enfermidade crônica queinfelizmente não tem cura, nem medicação para atenuar odesenvolvimento dos cistos intra-renais.
A creatinina se encontra por volta de 5,15, com a função renalaproximada de 13 % (segundo meu nefrologista). Queria muito encontraralguém portador desse mesma enfermidade minha, já que ela é rara emuito difícil de encontrar alguém com o mesmo problema. Caso vocêsaiba de alguém, peço gentilmente que passe meu e-mail ou me passe oda pessoa, para que possamos trocar informações sobre a doença e otratamento.Desde já meus sinceros agradecimentos.Abraços, Fernando. Aqui deixo o e-mail do Fernado ffrancot@ig.com.br contate se conhecer ou for portador da mesma doença que o Fernando

1 comentário:

  1. Vou entrar em contato com o Fernando ainda hoje, conheço algumas pessoas com o mesmo problema renal dele. Parabéns pelo blog, parabéns pela iniciativa, parabéns pela solidariedade.

    ResponderEliminar