segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resposta a comentário

Olá boa tarde desde já gradeço as palavras que derigio ao blog, quantos ao que me pediu eu não posso dar uma parecer pois não sou médica nem tecnica de laboratório, o que posso fazer é se por acaso encontrar uma amiga minha que e tecnica de laboratório peço-lhe que dei uma olhadela mas sem compromisso. O idial é você procurar um médico da sua confiança, por os valor das analise podem mudar de laboratório para laboratório eu mesmo em Novembro levei um susto pois fio fazer analise a um laboratório que não o abitual e os resultados eram deferente que me indusiram em erro, fez-me como que eu pensa-se que ia ter que começar a fazer dialese.
Espero ter ajudado vá dando noticias. 

Boa noite sou mais uma curiosa e anciosa , e adorei o seu blog,estou com uma queda de cabelo orrível fora do normal e doi o couro cabeludo como se estivesse inframado e coça de mais q chego achar que é por causa da água de posso artesiano da minha casa, pois onde eu moro tem um certo problema de água e com isto desde o momento q eu e minhas filhas passamos a usar esta água sintimos estas reações a uns meses atrás. Fizemos os exames mais só posso mostrar em 15 dias e estou preucupada. Uma amiga viu meu exame e disse q esta tudo bem , mais podem dar uma olhada por favor; leucócitos;7.319 linfócitos tipicos ; 15 monócitos; 6 segmentados ;75 bastonetes ;3 neutrófios ; 78 teststerona total ;0,47 prolctina ;11,95 livre tiroxina livre ; 0,97 hormonio tiroestimulante ; 2,40 pdw ; 19 vpm ; 6,9 rdw ; 11,3 chcm ; 33,72 hcm ; 29,48 vcm ; 87,44 hematócrito ; 39 hemoglobina ; 13,15 hemácias ; 4,46 DEHIDROEPIANDROSTERONA (DHEA) ; 8,30 . pOR FAVOR AGUARDO RETORNO!

Sem comentários:

Enviar um comentário