quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pedido de ajuda de uma visitante deste blog

Olá boa tarde
A todos os que visitam este blog de poderem ajudar esta visitante pode deixar comentário neste blog que eu publico, antenção todas as informações que possam dar e das respossaveis que deixarem em cometário, eu apenas publico sempre que for que não for da minha autoria eu anexo o comentário.
Já agora peço a que deixou o comentário abaixo explique a que analise pretenssem os resultados deixados pela mesma, para que seja mais facil ajudar, um conselho fale com os seus médicos tanto o obstreta como o neforlogista.

oi boa tarde! estou gravida,e sofro dos rins,fiz um exame e hoje recebi o resultado,alguem me pode dizer se é grave este resultado 14,4 mg/l 127,4 umol/l
Por Anónimo em Uréia e creatinina – Avaliando a função renal veri... em 16-05-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário