terça-feira, 15 de maio de 2012

Força Doutor Veira da Rocha

Venho por este meio manifestar todo o meu apoiu ao doutor Veira da Rocha neste momento tam dificil da sua vida.

Conheci o Doutor Vieira da Rocha no hopital de Abrantes onde trabalha, sincero e simpatico para com os seus doentes e familiares, tem uma praticulidade um importante andes de dar qualquer diagnostico ao doente tenta preceber o estado emocional do doente, seu porque o doutor cuidou do meu cunhado até ao seu ultimo dia de vida e vi sempre o carinho como cuidava dele e do carinho com que meu conhado falava de ele tinha muita confiança no doutor Vieira da Rocha como eu tenho, nunca ouvi uma só pessoa a falar mal do doutor Vieira da Rocha pelo contrario.

Doutora você que sabou ou tentou salvar muitas vidas mmerece esta minha pequena homenagem e toda a minha força para que fique bom logo e possa esta bem junto há sua faimila com muita alagria e amor para dar, meu conhado na sobriveu  ao cancro chegou já tarde de mais as suas mãos mas a qualidade de vida que o doutor lhe deu fez com que os ultimos meses de vida fossem com muito amora e carinho tanto da nossa(familia) como da parte de todos os funcionarioa do hosptital de Abrantes, agradeço-lhe por não o ter deixado partir sozinho pois seu que quando ele partiu estávam lá parte da sua equipa e isso e muito bom de saber saber que nos familia não estavamos lá mas que estava alguem com ele.

Obrigada por ser quem é, eu estarei a pedir a deus por si FORÇA você vai conceguir.
Com Carinho Fátima

Sem comentários:

Enviar um comentário