sábado, 14 de agosto de 2010

Doação de Òrgãos

Olá blogueiro,
É muito importante também incentivar a doação de órgãos e conscientizar as pessoas sobre a importância deste gesto de solidariedade.
Para ser doador de órgãos não é preciso deixar nada por escrito. O passo principal é avisar a família sobre a vontade de doar. Os familiares devem se comprometer a autorizar a doação por escrito após a morte. Divulgue a ideia e salve vidas!
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br
Ministério da Saúde

Doem pois eu que tenho muitas doenças que já não tenho um Rim, a visicula, um Ovário tenho problemas no Estómago, e tenho um supro no coração, já pedi a meu marido para dar o auturização para Doação dos Òrgãos que poder ser Doados, como também já falei com o meu médico (não sei se com o atual ou o antigo) sobre essa minha vontade lembre-se que podem estar a salvar uma vida quem sabe a de um amigo ou de um familiar neste momento tem o filho de uma amiga hás espera de um Rim já está a fazer dialise 3 vezes por semana e aimda é muito novo. Espero que está mensagem de alerta mode a mente dos cidadãos do meu País quem é Portugal com muito Orgulho meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário