Olá blogueiro,
É muito importante também incentivar a doação de órgãos e conscientizar as pessoas sobre a importância deste gesto de solidariedade.
Para ser doador de órgãos não é preciso deixar nada por escrito. O passo principal é avisar a família sobre a vontade de doar. Os familiares devem se comprometer a autorizar a doação por escrito após a morte. Divulgue a ideia e salve vidas!
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br
Ministério da Saúde
Doem pois eu que tenho muitas doenças que já não tenho um Rim, a visicula, um Ovário tenho problemas no Estómago, e tenho um supro no coração, já pedi a meu marido para dar o auturização para Doação dos Òrgãos que poder ser Doados, como também já falei com o meu médico (não sei se com o atual ou o antigo) sobre essa minha vontade lembre-se que podem estar a salvar uma vida quem sabe a de um amigo ou de um familiar neste momento tem o filho de uma amiga hás espera de um Rim já está a fazer dialise 3 vezes por semana e aimda é muito novo. Espero que está mensagem de alerta mode a mente dos cidadãos do meu País quem é Portugal com muito Orgulho meu.
Quem Sou: uma Doente Renal (Não Transplantada e não faço dialise nem homodialise) que criou este Blogue para trocar experiências com outras pessoas e contar a sua experiência, entre outras coisas, como Culinária, O que gosto de fazer nos tempos livres, e alguma opinião médica, se for possível.
Relógio (fuso horário Português)
Catagorias
- Homenagens (37)
- Informação Importante (94)
- Links imprtantes (22)
- Poesia (19)
- Receitas (74)
- Resposta a Comentários dos visitantes (44)
- Sobre doenças (145)
- Video sobre musica Filme e Doenças (109)
sábado, 14 de agosto de 2010
Doação de Òrgãos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário