segunda-feira, 14 de março de 2011

Ajudar o visita-te com a alimentação

Recebi orientação da nutricionista e não fiquei muito animada, contudo tento seguir a dieta que consiste em elinar todo o sal da alimentação, não comer enlatados, azeitonas, palmito, embutidos, molhos e temperos prontos. Enfim, nda com sabor. Isso me deixa um pouco triste, pois não posso mais ir a qualquer lugar, porque não há como ter alimento apropriados em qualquer lugar que se vá. É bem constrangedor rejeitar um convite por esse motivo.

Olá desde já desculpe a demora em responder.
Não me esqueci de si, como ainda hoje já escrevia a uma amiga que nõa pode comer com sal pode ser substituido por ervas aromáticas como o manjericão, tomilho alecrim entre outras, vou lhe deixar aqui um exeplo quando eu era criança não me deixa-vam comer com sal entam a minha mãe temperava-me a comida com as ervas aromática entre outra coisas eu adorava e adoro assado seja com carne de porco, o frango, ou peixe, vou publicar a seguir a esta publicação uma publicação com uma receita que pode fazer que não lhe vai fazer mal e vai saber bem, se precisar de mais ajuda pode me contactar pelo meu e-mail que está na pagina principal deste blog, obrigada pela visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário