sexta-feira, 11 de março de 2011

testemonho importante

Olá eu tenho 20 anos apenas e já sofro por 1 ano e meio de infeção renal crónica. É uma situação muito chata, e quem sofre de rins sabe bem o problema. Tudo começou por não ingerir liquidos e agora batalho contra esta infeção sempre. A 1ª vez que senti dores foi doloroso, andava de hospital em hospital e ninguém descobria nada, só faziam analises mas infelizmente nem na urina acusava. E as dores não paravam, ninguém fazia exames, o único que me fizeram foi na ginecologia e receitaram me um medicamente que deu cabo ainda mais nos meus rins. Tive de recorrer a um médico particular que descobrir uma infeção enorme nos dois rins, e um deles apenas funcionava a 8%. Andei me a tratar vários meses, e a maior parte da culpa foi dos hospitais que não fazem os exames necessários e ainda nos matam mais. Já passou 1 ano e meio. E descobri há poucos meses que este problema é crónico. É chato! Tenho apenas 20 anos e tenho de lidar com dores dolorosas!
Por Anónimo

Sem comentários:

Enviar um comentário