quinta-feira, 15 de março de 2012

Resposta a comentário 15-03-2012

Olá boa noite antes de mais quero dár as melhoras ao seu marido e dizer que é uma grande mulher ao espor que ele tomou anabolizante não tenho acerteza se é por ele ter tomado anabolizantes que tenha a insuficiêcia renal no meu pensar a doença já podia estar lá e tantavel os anabolizantes tenho feito com que ela se manefesta-se mais cedo, quanto a poder ser doadora de pende da lei do país em que mora cá em Portugal já se pode, mas tente saber com o médico do seu marido. È um gento muito bonito da sua parte querer ser doadora do seu marido parabens pela pessoa linda que parece ser obrigado pelo comentário e pela visita ao blog se quesir pode contatar atravez do meu e-mail que está na pagina principal do blog.

Oi meu ex-marido fazia uso de anabolizantes e agora ta com insuficiência renal e tendo que fazer hemodialise (ele tem 24 anos). Desde que o conheci ele sempre teve a urina escura e com espuma, isso ja era um sintoma de problema nos rins? Eu posso ser doadora de um rim para ele?

Sem comentários:

Enviar um comentário