terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

I Will Promise You(tradução em português Eu Prometo a Você) Jang Geun Suk


Eu Prometo a Você

Não fique sentada chorando
Segure a minha mão, vou protege-la de tudo.
Não te deixarei com um estranho
Por que eu tenho seu coração em meu coração.

Eu quero entender
A sua tristeza
Eu só quero te
Dar o meu calor.

Não fique sentada chorando,
Olhe nos meus olhos
Conte todos as suas lembranças mas antigas
Apague tudo que deve ser esquecido
Eu sempre vou estar aqui com você.

Eu quero entender
A sua tristeza
Eu só quero te
Dar o meu calor.

Eu prometo a você
Posso prometer isso
Porque é você.
Eu vou cuidar de você
Eu vou estar aqui na sua frente.

Eu quero entender
A sua tristeza
Eu só quero te
Dar o meu calor.

Eu prometo a você
Posso prometer isso
Porque é você.
Eu vou cuidar de você
Eu vou estar aqui na sua frente.

Não fique sentada chorando
Segure a minha mão, vou protege-la de tudo.
Não te deixarei com um estranho
Por que eu tenho seu coração em meu coração.

Eu prometo a você

Sem comentários:

Enviar um comentário