sábado, 29 de junho de 2013

Precisando com URGÊNCIA de doação de sangue.

Pessoal, venho através deste, pedir a ajuda de todos, pois minha filha está na U.T.I e está precisando com URGÊNCIA de doação de sangue...!!!
EM NOME DE YASMIM COX DA PAZ (HOSPITAL JORGE DE MEDEIROS) A COLETA DEVERÁ SER FEITA NO HIENE - RUA TABIRA Nº 54, BOA VISTA, FONE: 21383500. Peço a colaboração de todos para que ela melhoro o mais rapido possivel. Agradeço desde já a todos que estão me dando força e  ajudando neste momento. /=
Pessoal, venho através deste, pedir a ajuda de todos, pois minha filha está na U.T.I e está precisando com URGÊNCIA de doação de sangue...!!!
EM NOME DE YASMIM COX DA PAZ (HOSPITAL JORGE DE MEDEIROS) A COLETA DEVERÁ SER FEITA NO HIENE - RUA TABIRA Nº 54, BOA VISTA, FONE: 21383500.
Peço a colaboração de todos para que ela melhoro o mais rápido possível. Agradeço desde já a todos que estão me dando força e ajudando neste momento. /=
Boa noite a todos os visitantes deste blog, vi este pedido no facebook de uma amiga minha e não podia ficar indiferente visto que não posso ser doadora fica aqui este pedido.

Sem comentários:

Enviar um comentário