sábado, 2 de julho de 2011

Aqui vou deixar o que está agora a sentir uma fã do Angélico

Olá eu sou a carla vieira e também sou a favor da doação de orgãos. Eu queria que você publica-se no seu blog que eu sinto e lamento muito aquilo que aconteceu ao angélico. Era uma inumera fã dele e tinha muito orgulho e admiração por ele.

Olá a todos os visitantes em especial á Carla Vieira que me contactou para o meu e-mail e me pediu para publicar a mensagem acima.
Como a Carla vai poder ver não publiquei tudo que vinha no e-mail pois tem seu dados confidencias tentei entrar encontato consigo mas não consegui, gostava que me manda-se um e-mail a dizer qual e a sua dificuldade em deixar comentários no meu blog, o que peço a Carla peço a todos os visitantes que tenham dificuldade em deixar comentarios pois pode aver alguma anumalia no sistema e eu posso ver o que é.
Obrigada a todos

1 comentário:

  1. mo tudo em você,
    cada beijo, cada gesto,
    cada palavra, cada
    detalhe me faz ter a
    certeza, que você é a
    razão pela qual meu
    coração bate forte e
    chama teu nome a cada
    instante... Você é minha
    razão de viver!!
    beijoss em seu lindo coraçaõ
    do amigo k muito te admira joaquim bom fim de semana

    ResponderEliminar