sexta-feira, 1 de julho de 2011

resposta a um cometário que esta no DN PESSOAS

Carla Castro
01.07.2011/21:10
Responder

Partilhar: Email Facebook Twitter
denunciar este comentário »A sociedade está podre! O angélico assassinou um jovem por negligência e pôs uma jovem nos cuidados intensivos por que lhe apeteceu desrespeitar a lei e conduziu de forma ilegal e perigosa a 200Km/h, e no fim porque cantava uma musiquetas para muidas de 12 anos e aparecia numa telenovela de amadores, é tratado como um herói!!!?? Herói do quê gente burra que o segue!!? Alguém fala ou se preocupa com os inocentes que iam nos carro com esta grandessissima BESTA!!!?? Pena tem as galinhas! Mereceu pagar o último preço! Tinha 29 anos, já não era nenhum miúdo!!!

Fátima
01.07.2011/21:36
Responder

Partilhar: Email Facebook Twitter
denunciar este comentário »Carla Castro não gostei do seu cometário foi muito cruel, ninguem se esqueceu dos outro ocupantes do carro, só por serem seres humanos merecem todo o respeirto respeito esse que vocês não está a ter com a familia e amigos do Angélico a vir a se confirmar as suas acusação referidas no seu comentário só o Angélico será culpado mas até que a policia divulgue o resoltado da pericia ao carro e os exames ao Angélico pedia a todos que respeita-sem a familia e amigos do Angélico que está a sofrer muito respetem os, pois tenho a certeza que se vossem vocês a estarem no lugar dos Pais do Angélico tambem queriam respeito pois eles não tivera nada a ver com o acidente.


Este blog não custuma fazer este tipo de publicações mas este cometário não ficou indifernte com cidada.
Fonte:http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1894967

1 comentário:

  1. Carla fazes afirmações e julgamentos levianos.
    Devias de ter mais respeito pelos seus familiares.
    És uma pessoas muito azeda, provavelmente tens falta de amor ou és mal amada, só uma pessoa sem amor no seu coração pode falar de forma tão fria e cruel como tu falas.
    Nunca te esqueças, se és ou serás mãe, não sabes o que te espera.
    Desejo-te que te reconcilies contigo própria pois és uma pessoa muito revoltada. Nota-se!

    ResponderEliminar